domingo, 1 de agosto de 2021

SALMO 23 - Oração e Fé

  Boas-vindas abençoado mês de agosto de 2021                                                    

Blog Maria Helena Do Nascimento

Salmo 23 

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.

Ele me faz repousar em pastos verdejantes, leva-me para junto das águas de descanso e refrigera a minha alma; 

Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo e o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.

==========

Violência Patrimonial Contra Idosos em Recife:

http://mariahelenareporter.blogspot.com/2021/04/violencia-patrimonial-contra-idosos-em.html?m=0#:~:text=A%20cada%20dia%20que%20se,im%C3%B3vel%2C%20%C3%BAnica%20fonte%20de%20renda.

==========                                    

"DEUS abençoe visitantes e seguidores do Blog de Maria Hlena."


Nenhum comentário:

Postar um comentário