terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Feirão de carros e motos usados da Joana Bezerra - Recife


                                                                     

O bairro de Joana Bezerra, área central do Recife, oferece aos domingos das 7 às 13 horas uma grandiosa feira ao ar livre aonde se comercializa veículos de pequeno e grande porte, de forma simples e rápida.

No local se negocia caminhões, kombis, carros de passeio e motocicletas sem a burocracia natural das concessionárias.  

O espaço é monitorado por câmeras de segurança e viaturas da Polícia Militar de Pernambuco.                                      

Imagens de fotos do 
Feirão de carros e motos do bairro de Joana Bezerra em Recife: 

                                                              
                                                                   
                                                                     
                                                                       
ATUALIZADO EM 7.7.2013:
O feirão de carros saiu do bairro de Joana Bezerra e não tenho endereço correto e atualizado, informado por quem de direito.
Estou tentando informações sobre o assunto e brevemente postarei a notícia.






2 comentários:

  1. olá, fiquei sabendo que o feirão de joana bezerra mudou de endereço, mim fala sim ou não, se mudou mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "marron", tudo bem? Muito prazer!
      Não tenho visto o feirão ultimamente mas vou procurar me informar e brevemente postarei sobre este assunto.
      Agradeço o contato, fica com Deus!

      Excluir