terça-feira, 25 de junho de 2013

Políticos X Saúde dos Brasileiros

                                                                                       
                                                                                
Sugestão do 
Blog de Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter 
aos deputados federais brasileiros:

O deputado federal Roberto Teixeira que faz parte da Comissão das Telecomunicações da Câmara Federal (genro do ex-deputado federal Pedro Correa), espalhou diversos outdoors em Recife (PE) informando sobre o seu interesse na qualidade e a baixa nos preços de ligações telefônicas de celulares. 

É louvável a preocupação do senhor parlamentar com a telefonia brasileira e mais louvável ainda se o distinto parlamentar e/ou seus colegas, dependendo da Comissão de cada um, se preocupassem e batalhassem para uma melhor qualidade no atendimento do Sistema Único de Saúde, o SUS.  

Apesar dos esforços da nossa presidente, do ministro da Saúde, dos governadores, dos prefeitos, dos médicos, enfermeiros, atendentes e outros mais, mesmo assim, o serviço público de saúde é um caos e só sabe quem precisa usar.

Blog de Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter, modestamente falando, espaço aberto de boas pautas e temas importantes de cidadania, respeitosamente sugere aos senhores deputados federais o seguinte:

Primeiro, quando estiverem em seus estados, visitem os hospitais públicos em torno de 5, 6 horas da manhã,   disfarçados e tentem marcar consulta ou outro procedimento, como os cidadãos comuns, sem nenhum privilégio;

Segundo, que se façam leis em que, para se exercer cargos eletivos, os políticos municipais, estaduais e federais, juntamente com os seus familiares, usassem o serviço público de saúde durante o mandato.

Vale salientar que o meu (nosso) Blog tem matérias com fotos de pessoas elogiando o bom atendimento em alguns hospitais pernambucanos.

VEJAM:
Hospital Dom Hélder:
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2013/06/hospital-dom-helder-elogios.html

BOA SORTE, 
SENHORES DEPUTADOS FEDERAIS, 
ESPERO QUE AS SUGESTÕES DO NOSSO BLOG SEJAM BEM ENTENDIDAS E ACATADAS. 

E MAIS, 
SEJAM SEGUIDORES DO BLOG E TOMARÃO CONHECIMENTO DE FATOS QUE ACONTECEM NA SAÚDE PÚBLICA QUE MAIS PARECEM "HISTÓRIAS DA CAROCHINHA". 

DEUS OS ILUMINE HOJE E SEMPRE, SENHORES PARLAMENTARES E NÃO ESQUEÇAM DAS NECESSIDADES "MAIORES" DO SOFRIDO POVO BRASILEIRO!

Imagens de fotos
de pacientes em hospitais públicos do Recife (PE):
                                                                           


                                                                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário