quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Minha Casa, Minha Vida - PE

                                                                                        

Viajar, conhecer ou rever lugares é bom demais mas nada se compara com o nosso cantinho o nosso Lar, Doce Lar, por mais simples e humilde que seja, em comparação com as riquezas e farturas das casas dos parentes e amigos. 

Amo de paixão Brasília (DF) e o Estado de Goiás, sobretudo Anápolis e Goiânia mas o meu lugar, as minhas raízes, estão no amado Pernambuco. 

Atendendo pedido de amigos que pretendem brevemente conhecer a nossa bela capital, Recife, e ficarem hospedados em meu (nosso) cantinho aconchegante, posto fotos do edifício e do apartamento aonde resido, sob a proteção da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. 

As fotos são de 3 e 4 anos atrás e o que mudou mesmo foi a fisionomia. Depois dos ENTA (40, 50, etc), a velhice chega como o vento passageiro, tudo muito rápido.  

BOAS-VINDAS, AMIGOS DO CENTRO-OESTE!

Imagens de fotos do apartamento e do edifício de Maria Helena: