Blog de Maria Helena Repórter
Passageiros do transporte público que residem no bairro de Ouro Preto e precisam desembarcar na Avenida Pan Nordestina (PE 15) próximo aos dois motéis, para chegar à Rua Peixe Agulha, Rua Apucarana, Abrolhos, Santuário Mãe Rainha e outras, principalmente quem vem da Zona Sul para o referido bairro, estão bastante prejudicados porque os ônibus só param após os viadutos e fica bastante distante para voltar caminhando.
Outra opção para retornar é pagar outra passagem e isso não agrada a ninguém.
A construção dos viadutos facilitou o trânsito nesta rodovia mas prejudicou bastante um grande número de moradores de Ouro Preto. Antes, as linhas de ônibus do município de Paulista não subiam o segundo viaduto e paravam próximo aos motéis e os moradores e visitantes atravessavam a rodovia por baixo do viaduto e isso facilitava bastante pára todos.
Atualmente, o passageiro precisa descer bem distante, na altura do Semáforo 017 e apanhar um ônibus de volta para ir para Ouro Preto, causando prejuízo por ter que pagar outra passagem.
Sem contar que a parada de ônibus próximo ao Semáforo 017 é bastante inconveniente pelo fato de que a mesma não atende todas as linhas, apenas duas, no sentido Paulista / Olinda, por sinal, bastante demorado.
Imagens de fotos da PE 15 em Ouro Preto, Olinda (PE):
Nenhum comentário:
Postar um comentário