quarta-feira, 22 de julho de 2015

Estênio Ferreira - Vereador

                                                                                            

Blog de Maria Helena Repórter

A blogueira pernambucana, natural da Usina Cucaú, município de Rio Formoso, Maria Helena do Nascimento//Cidadã Repórter, agradece de público os elogios recebidos do jovem blogueiro e futuro vereador de Lagoa de Itaenga, Pernambuco, Estênio Ferreira

Imagens de fotos de 
Estênio Ferreira, futuro vereador e Maria Helena, blogueira: . 
                                                                                       
                                                                           
                                                                               


CÓPIA DO BLOG POLÍTICA E CIDADANIA, 
DE ESTÊNIO FERREIRA: 

SEXTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2013


Maria Helena do Nascimento engrandece a Blogosfera pernambucana.


Cresce a cada dia que passa o número de Blogs criados em todo o planeta; a pauta pode ser sobre política, esportes, moda... O importante é passar as informações com responsabilidade e sempre buscar manter a credibilidade. Dentre milhões de Blogs que já foram criados e que continuam no ar; quero destacar especialmente o importante trabalho que vem sendo feito pela Blogueira Maria Helena do Nascimento, a Cidadã Repórter.  

Por enquanto ainda não conheço Maria Helena, mas posso garantir aos meus amigos leitores, que vale a pena conhecer o trabalho da “Jovem Idosa” como ela mesma diz ser. As pessoas que me conhecem sabem que gosto de notícias relacionadas ao mundo político, me sinto bem lendo constantemente sobre o assunto, mas ressalto também, que sempre estou acessando o Blog da Maria Helena para ficar muito mais informado. Admiro essa Blogueira por sempre está buscando forças para continuar com seu importante trabalho.

Percorrer a região metropolitana e/ou interior do Estado, para cobrir os grandes eventos que acontecem constantemente não é nada fácil, se nós que somos “jovens” nos sentimentos cansados, imaginem uma pessoa “Jovem Idosa”. Mas para Maria Helena do Nascimento isso não parece ser um problema, graças à Deus, ela continua disposta em busca do melhor para seus leitores que estão sempre antenados esperando informações.

Para finalizar meu comentário sobre a Blogueira, uso um dos trechos de um artigo escrito pela Jornalista Mônica Carvalho: “Assim como a maioria das Marias deste país, nordestinas, sertanejas, calejadas pelas dificuldades da vida, “Maria Helena”, diria o poeta, é antes de tudo forte. Superar é seu lema e desanimar, palavra que não existe em seu dicionário. Uma Maria exemplo. Lição de que, com força de vontade e dignidade, é possível se destacar num mundo onde a força masculina ainda teima em ter mais valor que a delicadeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário