sexta-feira, 31 de março de 2017

PCR - Saúde precisa de Internet

                                                             


Blog Maria Helena Do Nascimento

A finalidade dessa publicação é agradecer e ao mesmo tempo reivindicar melhorias para o Posto de Saúde Dom Miguel de Lima Valverde em Boa Viagem, Zona Sul de Recife, Pernambuco. 

Primeiro, agradecer ao prefeito Geraldo Júlio de Melo e ao secretário de Saúde Dr Jailson Correia por atenderem o pedido sobre ventiladores, cadeiras e móveis (armários); 

Segundo, reivindicar ar condicionado para duas salas, ou seja, dois consultórios médicos que estão desativados por falta desses aparelhos;

Terceiro, também reivindicar com o máximo de urgência acesso a Internet de melhor qualidade pois o sistema atual é péssimo, lento e isso causa demora e desconforto para os funcionários e mais ainda para os pacientes que aguardam para ser atendidos.  

Os gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) sabem que, por mais que se esforcem, a qualidade do serviço que já não era bom está cada vez pior por causa da migração de pessoas da falida "classe média" que deixou de pagar planos de saúde particular e hoje usa o serviço público. O pior é que, muitos chegam cheios de direitos, soberba e altivez, humilhando os servidores e os usuários e cobrando atendimento VIP como se estivessem em consultórios de alto luxo . Absurdo!

Facebook de Maria Helena repórter:
https://www.facebook.com/mariahelena.reporter

Telefone de Maria Helena Cidadã Repórter: 
81 - 9.9212.1767 TIM.

1 - Idosas precisam de Mamografia: 

2 - Posto de Saúde Dom Miguel de Lima Valverde: 

Imagens de fotos da jornalista e blogueira jovem idosa, nova usuária do SUS após pagar por décadas plano de saúde, Maria Helena Repórter no Centro de Saúde Dom Miguel de Lima Valverde, da PCR, ao lado da gestora, Edilúcia De Miranda e a servidora Cecília: 
                                                              
                                                                 
                                   
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário