quinta-feira, 27 de abril de 2017

Paulo Câmara reforça segurança - PE

                                                                                

Blog de Maria Helena do Nascimento

Nessa quarta-feira, 26 de abril de 2017, em cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas em Recife, o governador Paulo Henrique Saraiva Câmara, entregou 37 viaturas para a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para reforçar o sistema de segurança pública.  

A nova frota consta de 18 veículos tipo Spin, 19 caminhonetes (4x4) e atuará na área de segurança, rondas nos corredores de ônibus, policiamento escolar, Operação Maria da Penha de unidades da Região Metropolitana do Recife e do Interior do Estado. 

Na mesma ocasião, o governador Paulo Henrique Saraiva Câmara sancionou a lei que cria o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP), em Caruaru. O novo batalhão ficará sediado no bairro de Pinheirópolis e funcionará dentro da Área Integrada de Segurança (AIS) 14. 

Estiveram presentes, entre tantos, os gestores da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), Ângelo Fernandes Gióia; o Comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), Coronel Vanildo Neves de Albuquerque Maranhão; o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), Dr Joselito Kerle do Amaral; a Chefe da Polícia Científica de Pernambuco, Dra Sandra dos Santos; o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Coronel Bombeiro Manoel Cunha; o Secretário Executivo de Defesa Social (SDS-PE), Delegado Federal João Luiz Caetano de Araújo. Major PM-PE Júlio Aragão, o Gestor Operacional da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), Dr Charles Gultiergue, Coronel PMPE Éden de Moraes Vespasiano Borges.

Facebook de Maria Helena: 
https://www.facebook.com/mariahelena.reporter

Telefone de Maria Helena:
81 - 992121767 tim. 

Imagens de fotos da jornalista blogueira Maria Helena do Nascimento no Palácio do Campo das Princesas quando o governador Paulo Câmara entregou 37 novas viaturas para reforçar a segurança pública de Pernambuco:                                                            
                                                             
Coronel Bombeiro Militar Manoel Cunha, Sandra Santos,
Secretário de Defesa Social Ângelo Fernandes Gióia,
Jornalista blogueira Maria Helena do Nascimento,
Chefe da Polícia Civil PE Joselito Amaral e
Coronel PMPE Éden de Moraes Vespasiano Borges.