domingo, 1 de julho de 2018

PCR - Hospital Veterinário agenda Julho 2018

                                                                         

Blog Maria Helena do Nascimento

O Hospital Veterinário do Recife (HVR), localizado no bairro do Cordeiro, inicia, nesta terça-feira (02), os agendamentos das castrações gratuitas de cachorros e gatos para o mês de julho, com mais uma opção de linha telefônica, para facilitar a marcação das cirurgias. A Prefeitura do Recife, através da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (Seda), disponibiliza cerca de 50 vagas por dia, nas manhãs de segunda a sexta-feira. Desde outubro de 2013, a Seda já realizou mais de 18 mil castrações de caninos e felinos, machos e fêmeas.
Os moradores da cidade do Recife podem agendar a cirurgia pelos telefones 3355-8639 e 3355-9413, e agora também podem ligar para a nova linha: 3446-9808, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até a próxima quinta-feira (05). Quando todas as cerca de mil vagas disponibilizadas para o mês são preenchidas, suspende-se a marcação e o interessado deve voltar a ligar nos três primeiros dias úteis do mês seguinte. Através desse contato, os tutores são orientados sobre o pré-operatório e sobre a documentação que precisa ser levada no dia da cirurgia do animal.
Na data agendada, os cachorros e gatos são avaliados pelos veterinários da Seda para saber se estão aptos a realizar a cirurgia. Eles precisam ter pelo menos 6 meses e estar há 12 horas de jejum. As cadelas não podem estar no cio, gestantes ou amamentando. Os tutores precisam levar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Depois da operação, os animais voltam para casa no mesmo dia.

PCR / Hospital Veterinário do Recife - PE:
http://www2.recife.pe.gov.br/noticias/01/07/2018/hospital-veterinario-agenda-castracoes-partir-desta-terca-03-com-mais-uma-linha

Telefone de Maria Helena repórter, blogueira de Recife - PE: 
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2016/11/telefones-de-maria-helena-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário