quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Motorista Roberto Vale Ouro - PE

Motorista da Linha Circular 117 socorre blogueira em Recife                                                                  
                                                                

Blog Maria Helena Do Nascimento 

A finalidade dessa publicação é mostrar ao mundo a boa ação desse motorista de ônibus da Linha 117 - Circular (Prefeitura/Cabugá), Carro 301 da Empresa Metropolitana, o Carlos Roberto dos Santos, quando o mesmo parou o ônibus e me socorreu quando eu estava caída no chão por causa de uma queda cinematográfica que sofri após bater em uma boca de lobo na Rua do Peixoto esquina com a Avenida Dantas Barreto no bairro de São José, área central de Recife, capital de Pernambuco. E mais, queria que eu ficasse com a sua garrafinha de água. Registro também a ajuda de senhores que estavam em um bar lanchonete situado ao lado do local do acidente.

"Muito obrigada, meu Senhor e meu Deus por ter usado CARLOS ROBERTO DOS SANTOS e senhores outros que ajudaram a levantar, puseram uma cadeira e deram água. Rogo ao bom DEUS chuvas de bençãos para todos, juntamente com seus familiares."

=========================

Telefone de Maria Helena repórter / 81 - 9.9212.1767 Tim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário