sábado, 8 de dezembro de 2018

Ladrões de boa aparência - PE

                                                           
    
Blog Maria Helena Do Nascimento 

Como sempre acontece em época de fim de ano, quando aumenta o número de pessoas usando o transporte coletivo nas pequenas, médias e grandes cidades, ao mesmo tempo aumenta o número de assaltos, roubos e furtos por causa do dinheiro extra que se tem por conta do 13º salário. 

Apesar dos esforços dos gestores da segurança pública de Pernambuco, em determinados momentos é quase impossível se evitar ser vítima dos meliantes porquê o perfil dos "fora da lei" mudou e não são apenas aqueles jovens com boné mas sim, homens e mulheres com boa aparência sobretudo idosos simpáticos e até mesmo jovens aparentando gravidez tentam abri bolsas dos mais distraídos, geralmente no embarque e desembarque dos ônibus nas Avenidas Nossa Senhora do Carmo e Dantas Barreto, na Praça do Diário e outros mais. no Centro de Recife em horário de grande movimento. 

Devemos ficar atentos para evitar a ação dos golpistas e o mais importante, fazer Boletim de Ocorrência (B.O) quando necessário para que a polícia possa melhorar o policiamento nos locais mais vulneráveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário