quinta-feira, 11 de abril de 2019

Deus em primeiro lugar

"Quem tem Deus tem tudo!"                                                                 

Blog Maria Helena Do Nascimento 

Agradecimento ao bom Deus e testemunho de quem não buscou orientação divina em primeiro lugar e sim, procurou pessoas que não tem o mínimo de consideração pelos semelhantes. 

Desde o dia 1º de abril próximo passado (2019) que não consigo postar no meu (nosso) blog, um maravilhoso passatempo de "jovem idosa", um espaço que não rende Reais mas traz novas amizades, pessoas de todas as idades, todas as classes sociais, momentos felizes e o melhor, afasta a terrível Solidão do Idoso, uma fase que ricos e pobres vivenciam, morando só ou cercado de parentes e outros. 

Apelei para pessoas que poderiam me ajudar, me pediam a senha e dados que não devem ser repassados; estive na maior universidade do bairro da Boa Vista na terça-feira, dia 9, no curso de Computação, esperei horas e nada de ajuda, só enganação. 

Cansada de promessa, por último, o que deveria ser em primeiro lugar, roguei ao bom DEUS e Ele piedosamente me orientou e o meu "brinquedo de estimação, um presente divino", voltou ao normal. 

Telefone de Maria Helena repórter:

=========================

Perdão, meu Senhor e meu Deus por ter te buscado em último lugar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário