quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Morre Josefa Nascimento em Recife

Emergência Cardiológica do Hospital Agamenon Magalhães                                                                        
Casal Josefa e Alexandre Nascimento no casamento de Netário Jr
Blog Maria Helena Do Nascimento

Faleceu no fim da tarde dessa terça-feira, 3 de dezembro de 2019, Josefa Maria Nascimento, casada com Alexandre Nascimento e mãe de Maria Helena Nascimento, Enfermeira, residentes no bairro de Encruzilhada, Zona Norte de Recife, Pernambuco. 

Josefa foi vitimada por um infarto cruel na madrugada de terça-feira (3), foi socorrida pelo SAMU, levada para a Policlínica Barros Lima e transportada para o Hospital Agamenon Magalhães vindo a falecer após paradas cardíacas mesmo com todos os cuidados do Dr André Sansônio, do estudante de Medicina Lucas e da jovem médica Mariana.

Agradecimento:

Ao Serviço Móvel de Urgência SAMU, viatura 16, Igor Gildo que chegaram rapidamente na madrugada e transportaram a paciente para o Hospital Barros Lima em Casa Amarela onde foram atendidos por Janaína.

Segundo, ao jovem e atencioso médico cardiologista do Hospital Agamenon Magalhães, Dr André Sansônio de Morais, médico guerreiro que lutou bravamente para salvar Josefa mas, infelizmente, perdeu o duelo para a Morte pois o Deus que dá é o mesmo Deus que toma e quando chega a hora do regresso, ninguém pode impedir.

O velório começa ao meio-dia e o sepultamento será às 15 horas, ambos no Cemitério São Bom Jesus, conhecido como Cemitério de Santo Amaro, área central de Recife, Pernambuco.  

==========

"Segue em Paz, cunhada Josefa, muito obrigada pelo tempo vivenciado e os momentos felizes, o Deus que dá é o mesmo Deus que toma, bendito seja o seu santo nome".

==========

"Muito obrigada bom Deus pela união do casal Josefa e Alexandre José que gerou um tesouro, a filha Maria Helena"

==========


Pedro Falcão continua Reitor da UPE 2019 - Maria Helena repórter:
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2019/01/posse-de-pedro-falcao-na-upe.html

André Longo, novo Secretário de Saúde PE 2019 - Maria Helena:
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2019/01/posse-dos-secretarios-pe.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário