domingo, 29 de abril de 2018

Sport Recife 2 X 1 Paraná Clube

                                                                         

Blog Maria Helena do Nascimento 

Na tarde desse domingo, 29 de abril de 2018, o Sport Club do Recife (PE) e o Paraná Clube (PR) se enfrentaram no Estádio Durival Brito e Silva situado na Vila Capanema em Curitiba (PR) para disputar a 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, Série A 2018 e a vitória de 2x1 foi para o rubro-negro da Ilha do Retiro. 

Jhonny Lucas fez o único gol do Gralha Azul paranaense enquanto Rogério e Marlone foram os "salvadores" do Leão pernambucano. 

O Paraná Clube, o Gralha Azul, cujo técnico é o Rogério Micale foi fundado em Curitiba em 19 de dezembro de 1989 após uma fusão entre o Esporte Clube Pinheiros e o Colorado Esporte Clube. 

O Sport Club do Recife, o Leão, foi fundado em 13 de maio de 1905 por Guilherme de Aquino Fonseca, pernambucano que viveu por muitos anos na Inglaterra e estudou na Universidade de Cambridge.

O Árbitro da Partida foi Daniel Nobre Bins juntamente com os Assistentes Lúcio Biersdorf e Maurício Coelho Silva Penna, todos do Rio Grande do Sul (RS) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

É bom lembrar que esse jogo é a primeira vitória do time rubro-negro no Brasileirão Série A 2018 e o primeiro sob o comando do novo técnico do Sport Club do Recife, Claudinei Oliveira dos Santos, 48 anos, nascido em Santos (SP) em 29 de setembro de 1969, ex Goleiro, que estreou com energias positivas, alto astral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário