quinta-feira, 7 de junho de 2012

Elize confessa ter matado o marido, Marcos K Matsunaga

        De acordo com os noticiários, a mulher Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, bacharel em direito e técnica de enfermagem, confessou ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, diretor-executivo da Yoki, no último mês de maio.  
        Segundo ela, o motivo do assassinato foi a infidelidade do marido. Ela é beneficiária de um seguro de vida no valor de 600 mil reais, feito pelo marido. O casal residia na Zona Oeste de São Paulo e possuem uma filha de 1 ano de idade. 


Texto:
Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter



Elize Matsunaga
     Foto: Carlos Pessuto/Futura Press             
Marcos Kitano Matsunaga
Foto: Sem identificação - Internet / Divulgação
                                                                                  
                                                                                           

2 comentários:

  1. RECADO PARA ELIZE:
    Se você tivesse me procurado, lhe ensinaria a matar sem deixar rastro.
    Bastava que o Sr. Matsunaga usasse o Modem 3G da TIM, Plano Liberty e em pouco tempo ele morreria de infarto ou perderia o juízo.
    Isso poderá acontecer comigo, a qualquer momento depois que uma sobrinha me presenteou com esse 'bendito' 3G da TIM.
    Ai meu Deus, eu não mereço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Maria Helena, seu comentário quase nos mata de rir.
      Muito bom!
      Suélen e Saulo.

      Excluir