domingo, 15 de julho de 2012

O que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora do Carmo

No Dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, comemorado em 16 de julho, estarão fechadas as instituições financeira (bancos), o mercado das frutas, o camelódromo e o comércio do Centro. 

Os mercados públicos e o comércio do Cais de Santa Rita, abrirão das 6 às 13 horas. As feiras livres funcionarão normalmente. 

Os postos de saúde da Prefeitura do Recife (PSF) estarão fechados com exceção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU - 192) e as emergências das policlínicas Prof Barros Lima (Casa Amarela), Prof Arnaldo Marques (Ibura) e Prof Bandeira Filho (Afogados) e também os hospitais de pediatria Helena Moura (Tamarineira) e Maria Cravo Gama (Afogados).  


Não funcionarão os Centros de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).
Vão funcionar normalmente as casas de Acolhida e o Serviço de Abordagem noturna.


Os Shoppings funcionarão nos seguintes horários: 
Shopping Tacaruna: 12 - 21 horas // Shopping Paço Alfândega: 12 - 21 horas // Shopping Boa Vista: 11 - 19 horas // Shopping Plaza Casa Forte: 12 - 21 horas // Shopping Recife: 12 - 21 horas // Shopping Tacaruna (Jaboatão dos Guararapes): 9 - 22 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário