Com todo o respeito aos proprietários de imóveis da cidade e praia de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, divulgo uma irregularidade que acontece neste ponto turístico do estado com a finalidade única de zelar e melhorar o município dando uma melhor qualidade de vida aos seus habitantes, veranistas e turistas em geral.
Alguns proprietários de imóveis não respeitam as normas de uso das calçadas e as transformam do jeito que querem, prejudicando o caminhar dos pedestres e principalmente os cadeirantes.
Em Tamandaré, é impressionante o grande número de calçadas interditadas como se as mesmas fossem propriedades exclusivas dos proprietários dos imóveis. A manutenção das calçadas é de responsabilidade dos proprietários mas não é extensão da casa e não devem ser interditadas.
Órgãos competentes ligados à Prefeitura de Tamandaré e o próprio Ministério Público de Pernambuco precisam tomar as devidas providências para melhorar o visual deste bonito cartão postal do mundo - Tamandaré.
Vale salientar que a rua lateral a esta casa, a Rua das Rosas, na época das chuvas, fica alagada e os motociclistas e pessoas em geral ficam prejudicados com a calçada interditada.
Imagens de fotos de calçada irregular na
Rua Marco Freie, bairro de Ponta Verde II,
Rua Marco Freie, bairro de Ponta Verde II,
em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco:
Nenhum comentário:
Postar um comentário