terça-feira, 14 de abril de 2015

Exposição Capibaribe meu rio - PE

                                                                                      

Blog de Maria Helena Repórter

O Museu da Cidade do Recife, instalado no Forte das 5 Pontas, está disponibilizando por um ano, a visitação pública da exposição "Capibaribe meu rio", iniciada em 20 de março de 2015, a qual mostra a vida do importante rio em fotos, poesias, vídeos, nos dias de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas, com entrada grátis, . 

O Forte das 5 Pontas fica localizado no bairro de São José, área central da cidade do Recife, capital pernambucana, ao lado de um núcleo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Imagens de fotos da Exposição "Capibaribe meu rio": 
                                                                                          
Maria Helena do Nascimento na Exposição "Capibaribe meu rio". 
Exposição Capibaribe meu rio está no Museu da Cidade do Recife. 
                                                                                   
                                                                                      

                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário