domingo, 5 de abril de 2015

NOVABRASIL FM - Recife


                                                            

Blog de Maria Helena Repórter 


NOVABRASIL FM é uma rede de emissoras que, desde o dia 1º de Junho de 2000, adotou uma programação exclusivamente dedicada ao melhor da Moderna MPB. Atuando em São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Salvador, a NOVABRASIL FM mescla, na medida certa, os clássicos da Música Popular Brasileira, com os novos talentos de nossa arte. Uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA, a rádio tem a preocupação de estar sempre promovendo a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos da Música Popular Brasileira.

Além da melhor música, durante as 24 horas do dia, a NOVABRASIL FM leva ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, em boletins chamados “NOVABRASIL FM Informa”.
Esta mistura de boa música e informação na dose certa atraiu um público jovem e formador de opinião. Prova disto é o fato de a NOVABRASIL FM ter a maior afinidade junto ao público nível superior completo, ou seja, ter um percentual de ouvintes neste quesito superior ao da população de cada praça em que atuamos. Mas para a rádio, o mais importante é que todos são amantes da música Brasileira.

Somos uma emissora jovem ou adulta? Na verdade, a NOVABRASIL FM veio revolucionar conceitos até então estabelecidos. Somos uma emissora adulta contemporânea, talvez a primeira do país. O que significa termos uma audiência jovem em que pese competirmos com as melhores emissoras adultas das cinco praças.

Trabalhamos, crescemos e hoje somos a maior referência em música popular brasileira tanto para o mercado publicitário, quanto para os artistas consagrados e para os que se revelaram neste meio-tempo. Contudo, o mais importante é sermos a referência de música de qualidade para os milhares de ouvintes que angariamos por todo o país. Este é o foco do nosso trabalho. Este é o nosso grande patrimônio.

MARIA HELENA DO NASCIMENTO AFIRMA: 
"A NOVABRASIL FM - RECIFE (94.3) É APAIXONANTE, FAZ PARTE DA MINHA VIDA E ME AJUDA NA CAMINHADA. DEMASIADAMENTE BOA, VALE A PENA CONFERIR". 

IMAGENS DE FOTOS DE ALGUMAS DAS CANTORAS MARAVILHOSAS DA 
NOVABRASIL FM, VISITANDO O BLOG DE MARIA HELENA REPÓRTER 
(As fotos foram copiadas do site da NOVABRASIL e os créditos para quem de direito)                                                                                         

Adriana Calcanhoto é destaque na Nova Brasil FM, Recife
Bruna Caram e seu grande sucesso, "Pra te Esquecer". 
                                            
                                                                       

                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário