quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cão faz sucesso no Metrô do Recife

                                                                       
                                           
Blog de Maria Helena do Nascimento 

Na manhã dessa terça-feira, 10 de outubro de 2017, um pequeno cachorro foi causa de muito riso na plataforma da Estação do Terminal Integrado Aeroporto do Metrô do Recife (METROREC), quando os vigilantes do referido local tentaram impedir uma jovem senhora de embarcar com o seu cão que estava nos seus braços como se fosse uma criança. 

Os vigilantes exigiam que se colocasse o pequeno animal em caixa adequada para o transporte de animal mas isso era impossível e o mais engraçado é que os outros passageiros, quase unanimidade, ficaram a favor da passageira e contra os agentes da lei. Houve troca de insultos e quando o trem chegou, a mulher sumiu e viajou até a Estação Central com o cachorrinho em uma sacola. 

O mais engraçado é que os vigilantes percorriam os vagões nas estações perguntando pela mulher com o cachorro e os passageiros mais gaiatos diziam que eles haviam pulado do trem e todos riram até o fim do percurso. 

Coisas do Metrô do Recife, o famoso METROREC!

Imagem de foto de Maria Helena Do Nascimento, a blogueira que tem orgulho em ser Nordestina, mostrando a mulher com o cachorro na sacola, em vagão do Metrô do Recife-PE:
                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário