domingo, 26 de novembro de 2017

Vizinho se apodera de cadeira

                                                                           

Blog de Maria Helena do Nascimento 

Compartilho com os amigos internautas uma situação bastante inusitada que aconteceu comigo recentemente, ou seja, na manhã da última quinta-feira, 23 de novembro de 2017, coloquei uma cadeira que se usa para mesa de computador, giratória, azul escuro, fora do apartamento, ao lado da porta, juntamente com um porta revistas e um suporte para TV, de parede. 

Esse procedimento é feito por miradores quando se faz faxina em casa, haja vista que o apartamento é pequeno, ideal para 2 pessoas e é bom salientar que a janela estava aberta e a porta de entrada estava semi-aberta o que dava para saber que se estava fazendo limpeza doméstica.  

Qual não foi a minha surpresa quando fui guardar os objetos pois a cadeira havia sumido e naturalmente o vizinho (a) supôs que era lixo o que não se justifica pois os objetos estavam em bom estado de uso e conservação. 

Conclusão, espero que a pessoa que levou a cadeira do computador, por favor, devolva pessoalmente ou deixe no mesmo lugar e amarrada na grade da porta ou da janela e não tenha vergonha de assim proceder porquê feio mesmo é furtar vizinhos indefesos mas não foi isso o que aconteceu. Foi um equívoco. 

Telefone de Maria Helena, ungida do Senhor: 
81 - 9.9212.1767 Tim. 

Imagens de fotos de Maria Helena do Nascimento mostrando a cadeira do computador e a frente do apartamento, situado em Boa Viagem, terra de gente boa que não furta vizinho, apenas houve um mal entendido: 
                                                                        

"DEUS NOS PROTEJA E NOS LIVRE DE TODO O MAL, AMÉM!" 

==================================

VIZINHO (A) DEVOLVE CADEIRA FURTADA

A pessoa que furtou a cadeira (identificada e conhecida como ladra), devolveu a cadeira na madrugada dessa terça-feira, 28 de novembro de 2017, após saber de Boletim de Ocorrência feito na Delegacia de Boa Viagem.

Como cristãos, não devemos desprezar nossos irmãos por causa dos seus erros pois não somos melhores mas sim, passíveis de toda sorte de coisas bem piores, sendo assim, o correto é tentar de alguma forma ajudar e direcionar para os caminhos de Deus, seja qual for a religião, denominação.

Somos fracos, devemos orar e vigiar, dia e noite, sem cessar.

Imagens de fotos de
Maria Helena do Nascimento da cadeira furtada e devolvida:
                                                           
                                                                       
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário