sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Blogueira ganha camisa de Bolsonaro - PE

                                                                      

Blog Maria Helena Do Nascimento

No dia 1º de outubro de 2018, bem recente, ao sair do 1º Congresso de Futebol de Pernambuco realizado no Mar Hotel em Boa Viagem, Zona Sul de Recife, fui até um supermercado também na Rua Barão de Souza Leão e lá, admirei uma bela camisa usada por um admirador do futuro presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e o homem, José, perguntou se eu votaria no Mito e naturalmente disse que sim e pedi ao mesmo para me ver com ele. 

Imediatamente o José inseriu no Google, "Bolsonaro Maria Helena repórter" e após ver as fotos no meu, nosso Blog, ele tirou a camisa e me presenteou mesmo sem aprovação da sua companheira. 

Resumindo, a camisa foi reformada, ficou linda e só tenho a agradecer ao bom DEUS pelo lindo presente enviado através do simpático José. 

Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro com Maria Helena repórter:
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2015/11/bolsonaro-em-recife-pe.html

Telefone de Maria Helena, blogueira eleitora de Bolsonaro:

"COM CRISTO, É VENCER OU VENCER!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário