quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Eleições 2018 - Fim do Horário Eleitoral

                                                                 

Blog Maria Helena Do Nascimento

Terminou nessa quinta-feira, 4 de outubro de 2018, após 35 dias nas Rádios e TV's de todo o país, o horário político das Eleições 2018 (obrigatório), gratuito para os candidatos e os partidos, contudo, pago pelos cofres públicos, dinheiro do povo sofrido, indefeso. 

O que deveria ser um espaço de muita valia para os candidatos apresentarem suas biografias, propostas de governo e suas realizações, alguns deles transformaram o programa em um local de discórdia, insultos, brigas, mentiras e difamações como se ali fosse uma rinha de galos (com todo o respeito a esses animais), de forma pública e desrespeitosa e assim, o eleitor que julgava poder se orientar, fica, na maioria das vezes, decepcionado e sem condição de escolher em quem votar.

Além do tempo desigual, muitos partidos não enviam seus materiais de propaganda, deixando outros de fora e não cumprindo com as normas. 

É provado e comprovado que o Guia Eleitoral cada vez mais, não desperta o interesse da maioria da população e o dinheiro gasto com o mesmo, bem poderia servir para salvar vidas sobretudo nos deploráveis corredores dos hospitais públicos brasileiros e nas ruas, invisíveis, vivendo como lixo humano.

=============================

Telefone de Maria Helena repórter:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário