quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Moradores de rua sem água de beber

"A fome e a sede são as piores das torturas" - Maria Helena repórter                                                                   
Maria Helena, blogueira madrinha dos carentes
Blog Maria Helena Do Nascimento 

A população em estado de rua, ou seja, os inditosos moradores de rua imploram aos caridosos religiosos e outros que sempre os favorece com alimentos, roupas e calçados, água para beber porquê eles não tem como conseguir o precioso líquido. 

De acordo com um voluntário cristão que atua com outros de igrejas do centro de Recife, PE, alguns carentes de rua preferem um copo ou garrafinha de água do que um copo de sopa com pão. 

Pessoas que doam alimentos em igrejas poderiam também doar água para mitigar a sede dos moradores de rua e a sugestão para as autoridades competentes, municipais e estaduais seria resolver esse grave problema com torneiras com água tratada em praças públicas para favorecer essa parcela da sociedade, os miseráveis, invisíveis, os zero à esquerda.

Atenção: 
No Centro de Recife, as igrejas de Santo Antônio (Praça do Diário) e N Sra do Rosário dos Pretos administradas por Dom Marcelo distribuem sopa de segunda a sexta-feira após às 18:30 na Praça da Independência e almoço aos domingos na lateral do Banco do Brasil que fica na Avenida Dantas Barreto. Doações de água e alimentos podem ser entregues nesses locais. 
                                                                        
Deus abençoe os visitantes do Blog de Maria Helena
================= 

Telefone de Maria Helena, blogueira alto astral de Recife:

DHPP e Maria Helena, blogueira de Recife, abençoada por Deus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário