sábado, 26 de outubro de 2019

Sérgio Moro e Maria Helena - PE

O Ministro da Justiça parou, ouviu e guardou o bilhete da idosa                                                                      
Maria Helena Do Nascimento,
blogueira alto astral,  abençoada por Deus.
Blog Maria Helena Do Nascimento 

A finalidade dessa publicação é agradecer primeiro ao bom DEUS por ter permitido a minha ida a Maranguape I em Paulista-PE e depois ao ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, o juiz federal Sérgio Fernando Moro pela atenção dispensada quando se retirava do importante evento com autoridades diversas, parou para me ouvir e receber um bilhete improvisado porquê não consegui encontrar a carta bem elaborada que estava na bolsa, afinal, chegar perto de Sérgio Moro é quase impossível devido ao sistema de segurança impecável e que merece parabéns. Ele parou, ouviu o necessário de forma bastante resumida, tudo muito rápido, olhou e guardou o papel.

Mesmo que não haja nenhum retorno do Sr Ministro, mesmo assim, vou lutar dentro das minhas posses para minimizar a violência que sofre atualmente muitos brasileiros sobretudo Idosos e o mundo precisa saber, no tempo certo, o tempo de Deus, o que se passa com os indefesos, fracos e oprimidos velhinhos. 

"Que o bom DEUS abençoe poderosamente SÉRGIO MORO e todos que lutam em favor dos necessitados e encurralados por opressores e gananciosos, verdadeiras víboras humanas, insaciáveis e suas caixas pretas precisam ser abertas". 

===================

Telefone de Maria Helena, blogueira jovem idosa, alto astral e super abençoada por DEUS / 81 - 9.9212.1767 Tim:

"Se DEUS é por nós, quem será contra?"
                                                                           
Deus abençoe poderosamente esses Seguidores

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário