quarta-feira, 26 de julho de 2017

AMUPE - Congresso de Municípios

                                                                  

 Blog de Maria Helena do Nascimento

Teve início na manhã dessa terça-feira (25) o 4º Congresso Pernambucano de Municípios promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, com o tema "A cidade que queremos". 

O referido Congresso se realiza nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2017 no Centro de Convenções de Pernambuco, situado na divisa entre as cidades de Recife e Olinda. 

O governador Paulo Henrique Saraiva Câmara ao lado do presidente da AMUPE, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Coimbra Patriota Filho e outros, participaram da abertura do importante Congresso que busca solução para os diversos problemas que enfrentam as cidades nesse momento de crise.

Vale salientar que as belas apresentações artísticas mostrando as nossas raízes,   agradaram bastante os visitantes no primeiro dia (25) do Congresso da AMUPE, tais como, o Pastoril da Pessoa Idosa da cidade de Moreno, o Maracatu, os Passistas. Simplesmente maravilhoso!

AMUPE - 1º Congresso Pernambucano de Municípios / 2014: 
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2014/03/congresso-da-amupe-2014.html

AMUPE - 3º Congresso Pernambucano de Municípios / 2016:
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2016/04/o-sucesso-da-amupe-2016.html

AMUPE festeja 50 anos de glórias:
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2017/03/amupe-festeja-50-anos-de-glorias.html

Imagens de fotos da jornalista blogueira Maria Helena Do Nascimento-Cidadã Repórter no Quarto Congresso Pernambucano de Municípios que se realiza no Centro de Convenções de Pernambuco com o Ministro das Cidades Bruno Cavalcanti de Araújo, Drª Maria Helena do Nascimento, Edimilson Silva, vereador Gilberto Quirino de Floresta, Amaury Rezende, repórter fotográfico Ademilton Barbosa, Pastoril dos Idosos de Moreno, prefeito de Olinda Lupércio Carlos do Nascimento, Daniel e Nassib Lomes da Silva do Banco do Brasil: