quarta-feira, 19 de julho de 2017

Paulo Câmara reforça segurança

                                                                                       
Blog de Maria Helena do Nascimento 

O governador de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, na tarde dessa quarta-feira, 19 de julho de 2017, sancionou lei que cria as Companhias Independentes de Polícia de Tamandaré (Litoral, Mata Sul) e Araripina (Sertão do Araripe), como parte das ações do Plano de Segurança lançado em abril próximo passado.

Policiamento ostensivo, combate ao crime organizado, entre outros, são os objetivos da implantação desses novos equipamentos além das parcerias com as Guardas Municipais, comércio e empresas locais.

A  9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araripina terá um reforço de 250 policiais que atenderá também as cidades de Trindade e Ipubi.

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Tamandaré vai abranger as cidades de Tamandaré, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Barreiros e Rio Formoso com um efetivo aproximado de 350 policiais.

Imagens de fotos de Maria Helena do Nascimento, jornalista blogueira com Paulo Henrique Saraiva Câmara - governador de Pernambuco, Dr Antônio de Pádua - Secretário de Defesa Social, Sérgio Hacker - prefeito de Tamandaré, France Hacker - prefeito de Sirinhaém, Tenente Coronel José Pires Souza Filho - Comandante do 10º BPM, Coronel PM Marcelo, Tenente Coronel Bagetti, Capitão PM Josué, PM Mário, Marcelo e Edvaldo - Prefeitura de Tamandaré, Danilo Cabral (PSB) - deputado federal, Antônio Éverton Soares Costa - prefeito de Trindade, na coletiva de imprensa no Palácio do Campo das Princesas em Recife:
                                                                   
                                                                     
                                                                    
                                                                  
                                                                    
                                                               
                                                         
                                                                   
                                                               


==================================

Mensagem de Maria Helena do Nascimento - Cidadã repórter:
"Não importa o tamanho do obstáculo que possa surgir em minha vida porquê, a Fé que tenho no bom DEUS será eternamente maior".