quarta-feira, 28 de julho de 2021

Paulo Câmara e o Acordo de Cooperação

 Blog Maria Helena Do Nascimento

AVISO DE PAUTA – Quinta-feira, 29 de julho

 

15h – Encontro para Assinatura de Acordo de Cooperação entre o Consórcio dos Governadores do Nordeste, Embaixada da França e Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD)

 

*Local: Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, S/N – Santo Antônio, Recife/PE

 

*Cinegrafistas e fotógrafos poderão ter acesso para registro de imagens e, no final do evento, o governador Paulo Câmara, o presidente do Consórcio Nordeste e o representante da Embaixada falarão com a imprensa. 

 

Paulo Câmara recebe governadores do Nordeste e representantes da Embaixada da França e da Agência Francesa de Desenvolvimento para assinatura de Acordo de Cooperação

 

O governador Paulo Câmara receberá os nove governadores do Nordeste e representantes da Embaixada da França no Brasil e da AFD, nesta quinta-feira (29.07), para Assinatura de Acordo de Cooperação entre os Estados da região e aquele país europeu. A reunião terá como objetivo aprofundar e explorar novas possibilidades de colaboração. Temas prioritários estão no debate para ações futuras, como energia, meio ambiente, água e saneamento, gestão de resíduos e agricultura familiar. Será apresentada ainda uma declaração conjunta das iniciativas já desenvolvidas e dos primeiros eixos de cooperação a serem privilegiados nas próximas parcerias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário