terça-feira, 28 de agosto de 2018

Morre Edvaldo Morais da Folha PE

                                                                       

Blog Maria Helena Do Nascimento 

Faleceu na noite dessa segunda-feira, 27 de agosto de 2018, o radialista de Recife, Edvaldo Sebastião de Morais, 69 anos de idade, atualmente na Rádio Folha de Pernambuco, 96.7 FM, programa Show de Rádio. 

Edvaldo Morais atuava no rádio pernambucano há 50 anos, trabalhou na Rádio Jornal, Rádio Clube, Rádio Olinda e há 10 anos, atuava na Rádio Folha; ele sofreu infarto quando fazia exames de rotina no Hospital Santa Joana, bairro das Graças, Zona Norte de Recife, Pernambuco.

O corpo de Edvaldo Morais será velado na manhã dessa terça-feira (28) na capela do Cemitério Senhor Bom Jesus da Redenção, conhecido como Cemitério de Santo Amaro, área central de Recife, aonde será sepultado às 14 horas.

===============================

NOTA DE PESAR

"O jornalismo pernambucano perdeu uma das suas vozes mais marcantes e conhecidas com a morte de Edvaldo Morais. Edvaldo foi um profissional do radialismo que, ao longo de sua vida, nunca perdeu suas raízes populares, em defesa daqueles que mais precisam. Quero me solidarizar com seus familiares, amigos e os milhares de admiradores que conquistou em todas emissoras que trabalhou".
Paulo Câmara
Governador de  Pernambuco

===============================

Telefone de Maria Helena Do Nascimento-Cidadã repórter:
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2016/11/telefones-de-maria-helena-pe.html

Folha de Pernambuco festeja 15 anos de sucesso: 
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2013/04/aniversario-da-folha-de-pernambuco-15.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário