sábado, 25 de agosto de 2018

Morre Geraldo Coelho - PE

                                                                      

Blog Maria Helena do Nascimento

Faleceu na noite dessa sexta-feira, 24 de agosto de 2018, Geraldo de Souza Coelho, 92 anos de idade, engenheiro, empresário, grande líder político pernambucano, conhecido como "Trator do Sertão".

Geraldo Coelho nasceu em 5 de abril de 1926 na cidade de Petrolina (PE), foi vereador (2 mandatos), deputado estadual (4 mandatos) e prefeito de Petrolina. 

O corpo de Geraldo Coelho será velado na Câmara Municipal de Petrolina até às 15 horas, em seguida será celebrada uma Santa Missa de corpo presente na Catedral de Petrolina e logo após, sepultado no Cemitério Campo das Flores, Centro da cidade.

============================================

NOTA DE PESAR
"Geraldo Coelho teve uma das mais longas trajetórias políticas do nosso Estado, sempre como um defensor renhido de Petrolina, do nosso Sertão e de Pernambuco. Era um guerreiro. Presto minha solidariedade ao seus familiares e amigos, na certeza de que seu exemplo de homem público seguirá inspirando todos aqueles que trabalham por um Pernambuco mais justo e desenvolvido".
Paulo Câmara
Governador de Pernambuco

============

NOTA DE PESAR
Quero expressar meu sentimento de pesar em virtude do falecimento de Geraldo Coelho. Um homem público que sempre lutou pelos interesses de Pernambuco, sobretudo de sua região, quando exerceu mandatos de deputado estadual e como prefeito de Petrolina. Aos familiares e amigos deixo minhas condolências neste momento de tristeza.
Geraldo Julio - Prefeito do Recife

============================================

Frases e pensamentos da blogueira Maria Helena-Cidadã repórter:
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2016/02/frases-de-maria-helena-do-nascimento.html

Telefone de Maria Helena-Cidadã repórter:
http://mariahelenareporter.blogspot.com/2016/11/telefones-de-maria-helena-pe.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário