quarta-feira, 31 de julho de 2019

Yellow deixa de operar em Recife

                                                                           

Blog Maria Helena Do Nascimento 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) da Prefeitura da Cidade de Recife, confirmou que as bicicletas e patinetes sem estação da Yellow, instaladas na capital de Pernambuco desde fevereiro próximo passado vão deixar de operar em agosto de 2019.

Email da Yellow - Mariana Santos:

Boa tarde, Maria Helena, tudo bem?

Como falamos ao telefone, segue abaixo o posicionamento da empresa com esclarecimentos sobre o encerramento das operações em Recife.

Abraços e obrigada, 

NOTA À IMPRENSA 

A Grow lamenta comunicar o encerramento de suas operações no Recife, motivada por razões técnicas e operacionais, que tornaram a atuação da empresa inviável economicamente. Foi uma decisão dolorosa para todos nós, mas que esperamos reverter no futuro.

Nosso agradecimento especial aos colaboradores que estiveram conosco ao longo desse período - para quem, inclusive, estamos buscando recolocação imediata no mercado de trabalho.

Os usuários que tiverem adquirido créditos não utilizados terão os valores estornados via cartão de crédito. Já os pontos de venda e usuários que não possuem cartão devem entrar em contato com o suporte da empresa para que os valores sejam transferidos.

==================

Telefone de Maria Helena, blogueira que ama bicicleta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário