terça-feira, 13 de março de 2018

A ingratidão de filhos desumanos

                                                                              

Blog Maria Helena do Nascimento 

Abordar a ingratidão dos filhos é assunto sem fim, até parece que certas pessoas não foram feitas à imagem e semelhança de Deus por conta do mal que causam aos pais.  

Nessa época moderna em que a tecnologia ajuda em todos os pontos de vista, não há desculpa para filhos não se comunicarem com seus pais sobretudo os idosos e doentes. Um simples telefonema de um filho alegra muito seus pais cansados de lutar pelo bem estar da família e no fim da vida, a recompensa foi o abandono. 

Os ingratos tem tempo para tudo, trabalho, lazer e tudo o mais, no entanto, não dispõem de 2 minutos para dar um "alô pai, alô mãe, tudo bem?", uma vergonha e quando se juntam com pessoas sem nenhuma formação moral e religiosa, ai sim, noras e genros interesseiros e desumanos, forma-se uma dupla diabólica.  

Recentemente participei de evento em que uma palestrante, médica geriatra, relatou fatos terríveis, mais parecia História da Carochinha, em que pais idosos, classe alta, passavam fome e só comiam porque a cuidadora dividia a comida que levava de casa para o trabalho. 

É bom lembrar que idosos doentes passam seus bens e direitos para os filhos administrarem e muitos se aproveitam para usufruir de tudo e nada para os pais. 

E o mais difícil é alguém de fora resolver problemas dessa ordem.

EAMPE - Meu primeiro vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=d6OFWylD_1g

=====================================
A Voz do Brasil - 13 de março de 2018:

Nenhum comentário:

Postar um comentário