quarta-feira, 14 de março de 2018

Palestras com Placa de Tempo

                                                                           

Blog Maria Helena Do Nascimento 

Recentemente, participando de eventos diversos, me chamou atenção o desconforto de alguns palestrantes quando lhes são apresentados as placas com o tempo restante para encerrar a palestra. 

Com a insistência da mostra da placa de tempo, dá para perceber que o, a palestrante desnorteia, o semblante do rosto se retrai e deixa claro que não gostou do alerta porquê em 10 minutos não dá para completar o assunto abordado. 

A sugestão é que haja uma parceria, um melhor entrosamento entre a instituição que abriga o evento e os palestrantes sobre a questão Tempo. 

O, a palestrante deveria treinar para encaixar a sua mensagem no tempo oferecido e os encarregados sabendo disso, apenas alertariam caso o tempo fosse extrapolado; sendo assim, palestrantes ficariam menos estressados e a palestra seria um sucesso em vez de palestra nervosa.  

Quanto aos assistentes, as perguntas deveriam ser curtas e objetivas para que o palestrante pudesse responder com clareza e no mínimo espaço de tempo possível e assim, outras pessoas também teriam oportunidade de participar.  

(Espero ter sido entendida).

9.9212.1767 TIM - DDD 81-PE / Celular de Maria Helena repórter: 
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2016/11/telefones-de-maria-helena-pe.html

=================================
"Com Cristo, é Vencer ou Vencer!"
=================================

AGRADECIMENTO
Ao bom DEUS por todos os amigos internautas, admiradores anônimos que pesquisaram no Google o nome maria helena repórter 875 mil vezes, até hoje, 14 de março de 2018, as 10 horas e  35 minutos.
DEUS nos proteja!
                                                                 
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário