sábado, 26 de maio de 2012

Colisão e prejuízos para 3 carros em Boa Viagem - Recife

Ontem, sexta-feira (25.5.2012), por volta das 15:50 horas, um automóvel tipo Sentra (Nissan) com placa de Jaboatão dos Guararapes - KGI 4939, dirigido por Felipe, 22 anos, residente em Piedade, quando trafegava na altura dos bancos Itaú e BRADESCO, situados na Avenida Conselheiro Aguiar, bairro de Boa VIagem, bateu no táxi Meriva, placa KLJ 8904 de Aureliano e em seguida, no Corsa PFF 0427 dirigido por Luciano. 

O acidente deixou o trânsito completamente congestionado até a chegada dos agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e, segundo testemunhas do ocorrido, o Sentra estava com excesso de velocidade e desgovernado. 

Felipe, o jovem motorista do Sentra, contou que perdeu o controle e não conseguiu frear e parar o carro para evitar o acidente. 

Com o impacto da colisão, o táxi subiu a calçada na Avenida Conselheiro Aguiar esquina com a Rua Prof Aloísio Pessoa de Araújo, ao lado do Banco Itaú, em frente ao nº 4777 (BRADESCO - Agência 3453-3), e por poucos centímetros não atropelou e matou os ambulantes - Maria Luísa Mendes da Silva, vendedora de comidas de milho e seu filho Evandro, vendedor de DVD's e CD's.

Texto e fotos do acidente na Cons. Aguiar em Boa Viagem:
Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter
Matéria com fotos de outro acidente próximo a esse local:
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2012/04/colisao-de-caminhao-contra-poste-em-boa.html