domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães // Parabéns, Lourdinha, Aldecira e Guiomar!

O Blog de Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter parabeniza as mães de todas as raças, idades e classes sociais através dessas três mulheres maravilhosas, dignas representantes da Mulher, no mundo inteiro: 
MARIA DE LOURDES, (pernambucana, residente no Centro-Oeste), 
ALDECIRA NASCIMENTO, (professora - Tamandaré, PE) e 
GUIOMAR SILVA THOMÁZ, (tia de Maria Helena / Olinda-PE).  

Para todas as mães, o meu presente é a minha flor predileta, a papoula. E para os filhos que não têm mãe nesse plano de vida, a certeza que as mães nunca abandonam os filhos, mesmo estando na espiritualidade. 
Ai meu Deus, quanta saudade de HELENA, minha amada mãe que partiu e levou 50% de mim. 
Quem tem pai e mãe vivos, tem tudo aqui na Terra e só sabemos dos seus valores, quando perdemos. 


Texto e fotos da papoula das mães:
Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter



Deus abençoe as famílias!
                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário