domingo, 25 de dezembro de 2011

Desperdício de água em Boa Viagem, Recife (PE) / Fotos

Enquanto bairros localizados na periferia da Região Metropolitana do Grande Recife padecem por falta de água, como por exemplo, o Loteamento Nova Era em Ponte dos Carvalhos, município de Cabo de Santo Agostinho, vários locais estão com canos estourados, derramando água limpa por semanas e sem providência imediata tomada por quem de direito.  

Caso dessa natureza aconteceu recentemente na Avenida Conselheiro Aguiar, esquina com a Rua Desembargador João Paes, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Um cano estourado desperdiçou o precioso líquido durante semanas, segundo comerciante estabelecido nas imediações. Convidada por moradores, fotografei o absurdo em 7 de dezembro de 2011 mas não consegui postar por causa da lentidão da pior Internet do mundo - 3G da TIM - e tudo que consegui foi perda de tempo. 

O problema do vazamento de água da Avenida Conselheiro Aguiar foi solucionado mas mesmo assim, provo aos internautas visitantes e seguidores do meu amado Blog, a veracidade do exposto, através de fotos do local. Resumindo, excesso de água e desperdício para uns e escassez de água e sacrifício para outros. 

Falta água no Loteamento Nova Era:

Texto e fotos do desperdício de água em Boa Viagem, Recife: 
Maria Helena do Nascimento 
Recife-PE, domingo, 25.12.2011 - 15:37 horas