CILANE MARIA SILVINO, 25 anos, uma jovem e simpática promotora de vendas (demonstrava e servia café em supermercados e outros centros de compras), foi barbaramente violentada, assassinada e jogada em um canavial, terreno da Usina Bulhões, Zona Rural de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Essa tragédia aconteceu no percurso entre a saída do trabalho, um supermercado em Jaboatão Novo e a sua residência, localizada em Jaboatão Velho no dia 13 de fevereiro de 2010, sábado à noite. Segundo noticiários, testemunhas dizem ter visto a moça com dois homens em uma moto (moto-táxi, transporte comum na região) ao sair do trabalho.
O corpo de CILANE foi encontrado no dia 15 de fevereiro de 2010 pelos seus familiares.
Cilane residia com sua genitora e uma irmã, pessoas simples, humildes, de classe menos favorecida e que não se conformam com a trágica morte da filha e irmã e sobretudo, a IMPUNIDADE.
Até a data de hoje, ninguém foi punido e não se fala mais nisso. Tudo o que restou para os familiares foi SAUDADES e nada mais.
Texto: Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter
CASO CILANE MARIA SILVINO:
1 - Cidadão repórter
http://cidadao.dpnet.com.br/cidadao/viewtopic.php?f=13&t=6111&sid=556e8505f2ae300b9aabb6f128de0da8
2 - Globo / pe360graus
http://pe360graus.globo.com/noticias/policia/crime/2010/02/15/NWS,507802,8,240,NOTICIAS,766-JOVEM-DESAPARECIDA-ENCONTRADA-MORTA-JABOATAO.aspx
Conheci a sorridente Cilane aqui em Boa Viagem,
ResponderExcluirno Supermercado Bompreço, Loja B-6, e sempre conversávamos.
Ela ria quando eu dizia que não bebia café porque
tinha receio de Labirintite, um mal que afeta
pessoas com mais de 40 anos.
Descansa em paz, Cilane,
a Justiça de Deus chega na hora certa,
a hora de Deus não é igual à nossa.
Recebi telefonema de vizinho da mãe de Cilane e estou aguardando contato para visitar a família. Tenho telefones de todas as operadoras de celular de Pernambuco.
ResponderExcluirPor favor, me telefonem!