quarta-feira, 7 de março de 2012

O Rádio é o maior meio de comunicação de todos os tempos

                                                                        

Blog Maria Helena do Nascimento

O rádio é, sem dúvida, o maior meio de comunicação de todos os tempos e através dele, pessoas se informam sem precisar parar as suas atividades, sejam quais forem. 

Podemos ouvir o rádio até mesmo sem energia elétrica, aonde quer que estejamos, na cidade ou no campo com os aparelhos de rádio com pilhas. 

A vida moderna nos trouxe rádios em aparelhos de telefonia celular e até mesmo na internet. O rádio portátil é o mais indicado para nos fazer companhia no banheiro, na beira de uma piscina, na praia, dentro de um veículo, caminhando, fazendo serviços domésticos, enfim, ouvir rádio é tudo de bom, principalmente quando acertamos em bons programas e bons comunicadores.

Além de tocar músicas, o rádio também informa em primeira mão as notícias que serão transmitidas pelas TVs, Internet e por último, o jornal impresso que circula no dia seguinte ao fato acontecido. 


Imagens de fotos de Maria Helena Do Nascimento com Ednaldo Santos, Graça Araújo, Geraldo Freire, Romoaldo de Souza, José Silvério: 
Maria Helena do Nascimento e Ednaldo Santos.
Maria Helena do Nascimento e Graça Araújo. 
Maria Helena repórter e Romoaldo de Souza.
Maria Helena blogueira e José Silvério. 
Maria Helena sempre otimista e Geraldo Freire. 


Um comentário:

  1. Maria Helena, sempre escuto você comentando na Rádio Jornal. Parabéns, querida, também gosto muito de noticiários de rádio.
    Abraços.

    ResponderExcluir