segunda-feira, 19 de março de 2012

Ponte dos Carvalhos-Cabo (PE) / Abandonado pelos políticos

O bairro de Ponte dos Carvalhos, localizado no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Grande Recife, Pernambuco, está órfão de vereadores preocupados com o bem-estar dos moradores e naturalmente, eleitores. 

Lixo nas vias públicas, esgoto a céu aberto, bocas-de-lobo 'famintas' e outras coisas mais, fazem parte da paisagem. 

Já é tempo dos sorridentes vereadores (antes da eleição) se preocuparem com o bairro populoso de Ponte dos Carvalhos pois nova eleição vem ai e o povo não é bobo não.  

Ponte dos Carvalhos no Cidadão Repórter:
http://cidadao.dpnet.com.br/topicos/meio-ambiente/4908-lot-nova-era-ponte-dos-carvalhos-problemas-diversos
Falta água no Loteamento Nova Era em Ponte dos Carvalhos:
http://mariahelenareporter.blogspot.com.br/2011/12/falta-agua-no-loteamento-nova-era-ponte.html


Texto e
Fotos de Ponte dos Carvalhos - Cabo de Santo Agostinho (PE)
em 18 de março de 2012, domingo:
Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter 


A importante Rua 14 
Lixo e esgoto a céu aberto
A famosa e eterna boca-de-lobo da parada de ônibus
Sentido Recife/Cabo

(01)
A cratera faz parte do cenário da Rodovia
(02)
O perigo é - idosos, deficientes, crianças e animais
de pequeno porte caírem no buracão

(03)
Haja lixo na Rua 14
Loteamento Nova Era precisa urgentemente
de esgotamento sanitário e pavimentação
Paraíso de esgoto a céu aberto // Loteamento Nova Era
Rodovia BR-101 Sul
Pedestres reivindicam passarela ou sinal de atenção
na altura do Terminal de Ônibus de Ponte dos Carvalhos
Parada de ônibus destruída
Vandalismo ou acidente natural
Terminal de ônibus de Ponte dos Carvalhos
Pequeno e desconfortável
Ponte dos Carvalhos
Bairro órfão de políticos
Contra fatos e fotos não há srgumentos
                                                                               

8 comentários:

  1. Concordo, Maria Helena, o bairro de Ponte dos Carvalhos está órfão de padrinhos políticos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. é Lamentávelllllllllll!!!! Se pararmos pra pensar, Ponte dos Carvalhos detém um importante comércio, e com certeza gera muita renda para a cidade do Cabo, mas não vemos nada em troca. Não queremos um paraíso, só queremos um lugar digno de se viver. Boa parte dos problema não é por falta de dinheiro, mas por desvio de dinheiro para os bolsos dos políticos corruptos. Foram administrações pós administrações, e no Loteamento Ilha boa parte das ruas (que estão pavimentadas e canalizadas no livro de registro da prefeitura) continuam de mal a pior... Como eles tem a ousadia de mudar constantemente os nomes das ruas e não fazer nada nelas? Isso cheira sujeira, e daquelas bem podres, pior do que o cheiro que somos obrigados a sentir nessas mesmas ruas. Será que vai ser sempre assim?

    ResponderExcluir
  3. Sou adeilza moro na rua sao jorge e aqui e uma movimentaçao de carro semana passada quase bate em mim e na minha neta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adeilza, agradeço sua participação.
      Ponte dos Carvalhos está entregue ao 'Deus dará'.
      Quando os risonhos candidatos a vereadores e prefeito chegarem por ai, cobrem providências e pensem duas vezes ao votar em certos 'fulanos e beltranos'. Abraços.

      Excluir
  4. a rua 18 e a mais q sofre podde vim aqui ver o sofrimento do povoesgotos cheias, rua toda imunda escadaria so tem gabiru a rua esta coberta de mato presisando policiamento na rua 18 perto do cemiterio novo em baixo perto da escadaria nova a pior merda esta a rua venha aqui vereadores pra vc ver o nosso sofrimento entrando agua podre dentro de nossas casas prefeito e vereador so aparece perto da s eleições te agradeço pelo comentario q colokei

    ResponderExcluir
  5. nao sou pelo prefeito, mas o lixo no esgoto na rua 14 é culpa de alguns moradores do inicio da mesma que nao tem educaçao, pois a coleta é feita regularmente dia sim dia nao, esses moradores erao para ser punidos de alguma forma.

    ResponderExcluir
  6. A critica é bom, só que quem é responsavel por isso samos nós,quando vota ñ venda ñ troque seu voto, nós samos iportante, vote consiente vote no melhor pra sua cidade pençe e reflita.

    ResponderExcluir
  7. Maria helena gostaria muito de poder contar com sua ajuda, aqui em ponte dos carvalho tem uma senhora conhecida como del aqui na rua sao jorge ela e dona de uma barraca que vende bebidas e aqui se tornou um inferno essa mulher e vulgar ao usar as palavras e muito depravada ela mora com uma das filhas dela e sua neta sthefane de 8 anos bom maria helena aqui e a maior zona e um entra e sai de macho na casa dessa pessoa e os tipos de linguajar nao sao dos agradaveis aqui ja veio concelho tutelar e a policia mais nada e nimguem resolve a putaria que e essa casa me ajude sou vizinha dela e nao aguento mais

    ResponderExcluir