sábado, 17 de março de 2012

Cantora paraibana Mônica Carvalho morre de câncer-Recife

A música popular brasileira perde a cantora paraibana Mônica Carvalho, 50 anos, falecida nesta sexta-feira (16.3.2012) no Real Hospital Português do Recife, vítima de câncer.

O corpo da artista está sendo velado na capela do referido hospital, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, bairro do Derby, área central da capital pernambucana. 

Segundo noticiários, o corpo de Mônica Carvalho será cremado no Cemitério Memorial Guararapes, situado no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Grande Recife. 


Texto: Maria Helena do Nascimento//Cidadã repórter


Crédito da Foto de Mônica Carvalho:
Blog de Taís Paranhos
http://taisparanhos.blogspot.com.br/2012/03/morre-cantora-monica-carvalho.html 


Descansa em Paz
Iluminada
Mônica Carvalho
                                                                               
         
         

8 comentários:

  1. Solidariedade e condolências
    aos familiares e colegas enlutados.
    Deus os fortaleça poderosamente!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito sentida,pois perdemos uma estrela,Monica carvalho,desejo a todos os familiares e amigos,que DEUS confortem seus coraçoes,sei o quanto esta sendo doloroso pra todos,mais DEUS estará com ela em seus braços,agora ela éstá protegida,e ela quer ver todos felize,assim como ela está agora,solidariedade e condolências a todos.

    ResponderExcluir
  3. Minha guerreira, você não morreu, porque estará sempre guardada em nossos corações, é assim que as pessoas se perpetuam.... Deus te abençoe saudades sempre.

    Mirtes Crespo

    ResponderExcluir
  4. Fique muito triste com a morte de Monica, não sabia que ela estava doente! Mando minhas condolencias para a familia... Saudades

    ResponderExcluir
  5. MONICA CARVALHO! ETERNAS SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS conforte todos nos; e que o Divino Espirito Santo de o descanso eterno para a nossa Estrela Monica Carvalho.
    Magnum e Família.

    ResponderExcluir
  7. Uma grande guerreira.... um exemplo de força a ser seguido... pessoas como vc deixam marcas que nem o tempo apaga.... meus sentimos à família.
    Uma amiga, Roseane

    ResponderExcluir
  8. Que Deus a tenha ao seu lado.

    Carla Melo

    ResponderExcluir